Tubarão

Um assalto na tarde desta sexta-feira, em Tubarão, mobilizou policiais militares da cidade e de município vizinhos. Por volta das 16h30min, dois homens armados invadiram uma fábrica de confecções de roupas próximo à Sorgitu, no bairro Vila Esperança.

Sabendo que era o dia do pagamento dos funcionários, eles renderam os empregados e conseguiram chegar ao escritório da empresa, de onde levaram aproximadamente R$ 15 mil.
Informações não oficiais dão conta de que, no momento em que os assaltantes fugiam da fábrica, foram surpreendidos pelo proprietário, de 36 anos. Ao demonstrar algum tipo de reação, um dos bandidos atirou contra ele. A bala atingiu a perna do empresário, perto da canela. Ele não corre risco de morte e recupera-se bem.

Os bandidos escaparam em um Fiat verde. Além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, também foram acionados os de Laguna, bem como os policiais militares rodoviários de Gravatal. Até o fechamento desta edição, os criminosos não tinham sido localizados pelos policiais.