#PraCegoVer Na foto, o detalhe de um caminhão do Corpo de Bombeiros
- Foto ilustrativa

Uma empresa de usinagem de Tubarão queimou parcialmente na noite deste sábado (26). A ocorrência, registrada por volta das 20h15min, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Capivari de Baixo. Quando as guarnições chegaram, muita fumaça saia do telhado de um dos galpões e havia chamas altas na parte de três da estrutura. Os bombeiros precisaram arrombar a porta da frente para entrar no galpão. O fogo estava concentrado principalmente em um mezanino, utilizado para realizar a pintura d peças metálicas.

Uma das equipes iniciou o combate direto às chamas dentro da edificação e a outra fez o ataque pelo lado de fora, onde o resfriamentos dos galpões vizinhos, todos geminados, também foi feito para evitar que o incêndio se alastrasse. Foram utilizados cerca de 1,5 mil litros de água para realizar a extinção do fogo e realizar o rescaldo da estrutura. Após avaliação preliminar, feita pelo proprietário da empresa, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 180 mil. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio são desconhecidas.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul