Um posto de combustíveis foi assaltado nesta quinta-feira (17) em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 22h40, via Central Regional de Emergências para atender ao roubo.

O crime ocorreu na rua Deputado Olices de Caldas, na marginal da BR-101, próximo a ponte Cavalcante no Morrotes. No local, a operadora de caixa, do posto informou que por volta das 22h, chegaram ao posto, dois rapazes em uma motocicleta HONDA/TITAN de cor cinza. Eles desembarcaram da moto e dirigiram-se ao caixa e um deles, em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro, um celular e algumas carteiras de cigarros e fugiram pela contra mão, em direção a Rua Candido. Com base nas informações repassadas via rádio, a respeito das características dos autores do roubo, rondas foram efetuadas.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), nas imediações do bairro Bom Pastor, deparou-se com uma motocicleta, com dois ocupantes e as características semelhantes a dos autores do roubo. A guarnição tentou efetuar a abordagem, mas o condutor da motocicleta empreendeu fuga em direção a ponte de arame, e atravessaram para outra margem do rio.

Outra guarnição efetuava buscas naquela área e nas proximidades do Hotel Rio do Pouso (apenas referência), avistou dois jovens se desfazendo de dois capacetes, jogando para dentro de um terreno baldio. De imediato foi realizado a abordagem onde foi constatado que eram os autores do roubo ao posto de combustível.

Com os bandidos foram encontrados todo o dinheiro roubado do caixa, o celular da funcionária do posto, além da motocicleta roubada em um assalto a uma loja em Pedras Grandes, na tarde, também desta quinta-feira (17). Diante dos fatos, os dois rapazes de 16 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul