#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura

Um crime de tráfico de drogas foi interrompido pela Polícia Militar neste domingo (24), por volta das 18h40. A ação ocorreu no bairro Morrotes pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Em rondas na Rua Imaculada Conceição, os policiais visualizaram um homem, de 25 anos, que possivelmente estaria entregando droga para um usuário. Em rápida aproximação, a guarnição conseguiu realizar a abordagem.

Com o homem foi encontrado 16 pedras de crack. Em ato simultâneo, também estava dentro do terreno outro homem, de 20 anos, que ao ver a abordagem, entrou para dentro de residência. Abordado em um quarto, havia R$ 110,00 em dinheiro, em sua posse. Todas notas pequenas.

O abordado, conhecido no meio criminal, já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens que foram encaminhados para Central de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul