Um mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (28), por volta das 23h30 no bairro Passagem em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar de Tubarão (PPT) recebeu informação que um homem de 35 anos estaria com mandando de prisão ativo em uma lanchonete do bairro.

Realizada a abordagem do suspeito e busca pessoal, foram encontrados dois pacotes de crack fechados contendo 98 pedras embaladas, comumente vendidas em pontos de tráfico da cidade. O autor investiu contra os policiais querendo empreender fuga, sendo necessário uso de força física para imobilizá-lo.

Um dos chutes acertou o tornozelo esquerdo de um Policial Militar que ficou lesionando-o. Após ser mobilizado e levado até o compartimento de preso, o bandido começou a dar chutes na viatura e nos policiais que tentavam fechar o compartimento, o que restou em dano na borracha de vedação da viatura.

Diante dos fatos, o agente foi conduzido ao hospital e posteriormente à delegacia de Policia Civil para lavratura do flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul