#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha
#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha

Uma apreensão de drogas ocorreu por volta das 23h nesta quarta-feira (8) pela Policia Militar através da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da Agencia de Inteligência.

A ação ocorreu após a polícia receber informações de uma transação de drogas, onde um homem, identificado posteriormente como sendo jovem de 18 anos, estaria se deslocando em um veiculo de aplicativo para negociar o entorpecente.

A informação é de que o entorpecente seria cocaína e que receberia um tratamento para “virar pedra de crack” para o posterior fracionamento e venda. Também foi informado que o motorista de aplicativo, de 36 anos, tinha ciência da referida transação de droga.

Por conta disso, foi abordado um Fiat Palio com dois ocupantes. Foi possível observar, no momento da abordagem, que o carona arremessou algo para fora do veículo, que, ao verificar, foi constatado se tratar de um invólucro grande contendo aproximadamente 222.7 gramas de substância semelhante à cocaína.

Diante dos fatos, os agentes receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul