#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Uma casa noturna foi arrombada neste final de semana em Tubarão. A Polícia foi acionada às 16h30 deste domingo (22) via Central Regional de Emergência pelo do número 190 para atender a ocorrência de furto.

No local a polícia constatou o crime e que o autor, a principio, teria conseguido fugir do local. Conforme relato da testemunha, um homem de 29 anos, o autor teria entrado no estabelecimento mediante arrombamento. Ele era moreno, vestia roupa preta e um boné (gorro) de cor preta com detalhe branco.

Guarnição realizou rondas nas proximidades e localizou o bandido, um homem de 42 anos, nas proximidades com a mesma característica informada pelo solicitante da ocorrência em posse de um tablet.

Posteriormente o autor foi reconhecido pela testemunha e também pelas filmagens do
estabelecimento. Além disso o tablet recuperado pertencia ao estabelecimento comercial. Diante dos fatos, tendo em vista as evidências e o relato do próprio, o criminoso foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul