A guarnição da Polícia Militar de Treze de Maio, às 18h34 fez a apreensão de drogas e a prisão de um traficante. A ação ocorreu após várias denúncias de tráfico de drogas em desfavor de um homem de 25 anos.

A polícia estava em rondas pelas mediações da residência do suspeito, já conhecido no meio policial. O autor estava sentado em frente à sua casa juntamente com outro homem, o qual não foi identificado e ao ver a viatura, empreendeu fuga a pé, pulando os muros das residências de vizinhos na intenção de se evadir da guarnição.

Durante a fuga, em um determinado momento, homem dispensou dois invólucros no chão e foi abordado mais a frente. Que os invólucros tratavam-se de substância semelhante a cocaína. Ao ser questionado se possuía mais drogas em sua residência o traficante informou que não, mas franqueou a entrada da guarnição para averiguar.

Ao entrar na residência, a guarnição efetuou uma busca rápida e localizou no interior de um sofá, mais vinte seis invólucros de substância semelhante a cocaína. Posteriormente pesadas, as 28 unidades totalizaram 31,7 gramas da substância.

Além disso, no bolso do homem foi localizado R$ 502,00 em espécie. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia de polícia civil para realização dos procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul