Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (8) na BR-282, em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h. Uma colisão frontal seguida do capotamento de uma Ford Ranger, de Frederico Westphalem/RS, conduzida por um homem que não havia sido identificado, mobilizou os socorristas do Samu.

A vítima estava presa às ferragens e o veículo se encontrava lateralizado, apoiado em um barranco às margens da rodovia, o que dificultou o acesso e sua retirada. O motorista tinha suspeita de fratura de fêmur e traumatismo crânio encefálico, e estava preso dentro do veículo sendo utilizado o desencarcerador para a remoção. 

Após a retirada, o condutor foi levado ao Hospital José Athanásio de Campos Novos pela equipe do SAMU. O segundo veículo envolvido, um ônibus modelo Marcopolo, placas de Lages/SC, era conduzido por homem de 30 anos, que nada sofreu. 

Prestaram apoio na ocorrência o 2º Tenente BM Zanella, Comandante dos bombeiros de Campos Novos e o médico Radamés. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.