Na manhã desta quarta-feira (19), a PM recebeu a ligação de uma mulher que contou ter sido estuprada durante a madrugada. Ela também contou que vários objetos da casa foram roubados. 

Bandidos teriam amarrado a vítima e a ameaçado com uma faca. Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local para averiguar a situação. O caso teria ocorrido no bairro dos Industriários, em Concórdia.

Durante a manhã, as guarnições que fazem as buscas e investigações sobre o caso encontraram alguns objetos que foram levados da residência. Os produtos estavam em uma casa no bairro Santa Rita e a vítima já reconheceu o material.

Os policiais chegaram até a casa de um suspeito após colher informações durante a manhã. Ao perceber a presença da polícia um rapaz fugiu para a mata. Na casa foram encontrados três aparelhos de televisão, um notebook, um forno elétrico, aparelhos e caixas de som, além de uma bolsa e joias. 

O carro que estava nesta residência do Santa Rita também foi apreendido e pode ter sido utilizado para o transporte dos objetos. 

Foto: André Kruger