Tubarão

Em menos de meia hora, cinco criminosos invadiram duas conveniências de postos de combustíveis em Pescaria Brava e em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela primeira vez às 3h05, quando os suspeitos entraram em um posto em Pescaria Brava e levaram uma televisão, algumas latas de cerveja e dinheiro. Eles fugiram em um Sandero de cor prata, com registro de roubo.

Pouco depois, às 3h30, a Central de Emergências recebeu informações de que suspeitos teriam entrado em um posto no bairro São João, em Tubarão. Quem acionou a polícia foi o proprietário do posto, que foi chamado para verificar o estabelecimento após um vizinho ter ouvido barulhos no local.

Ele foi junto com a esposa até o posto e encontrou o mesmo Sandero de cor prata no estaelecimento. Quando os criminosos notaram a presença do proprietário, atiraram cerca de seis vezes contra a vítima. Nenhum dos disparos atingiu o homem.

No local, eles haviam arrombado a porta de vidro da frente e furtado cartelas de cigarro, bebidas, uma televisão e dinheiro. Eles fugiram na direção da ponte Cavalcante. Até o momento, nenhum dos criminosos foi encontrado.