Dois crimes de furto foram registrados neste sábado (23) em Laguna. Em ambos os furtos a Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender as ocorrências.

A primeira, na localidade de Bananal, a polícia foi acionada às 9h17. No local, a vítima informou que estava em sua residência em Tubarão, quando recebeu uma ligação de uma conhecida informando que o portão e a porta da sua residência estariam arrombados.

Após isso se deslocou até a casa e confirmou que ela havia sido invadida. Ele perceber que haviam desligado a energia elétrica e arrancado a central de alarmes para realizar o furto. Além disso, relatou a falta de alguns itens como geladeira, fogão, TV e também talheres.

No segundo furto a PM foi acionada às 11h47. O crime oorreu em um estabelecimento comercial no bairro Progresso. No local a vítima, proprietária do comércio, relatou que estava em sua loja quando entrou o criminoso.

O homem branco, roupa suja, com tatuagens e cabelo crespo, falou que queria um perfume que estava em cima da prateleira do comércio. Quando a vítima subiu numa cadeira para pegar o perfume, o bandido pegou dois perfumes que estavam sobre a bancada principal da loja.

Ao perceber que estavam faltando esses itens, foi pedido para olhar a bolsa do criminoso. Ele disse que mostraria apenas mediante a presença da polícia. Após isso ele saiu da loja e se evadiu em um táxi que o aguardava do lado de fora.

A guarnição realizou várias rondas pelo local e imediações, porém não localizou o suspeito. Diante dos fatos, em ambos os casos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisu