Uma casa foi invadida por criminoso neste domingo (17), em Jaguaruna. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, para atendimento de ocorrência de tentativa de furto no Bairro Torneiro, por volta das 21h.

No local os policiais conversaram com o solicitante que informou estar em Içara. Ele havia se deslocado até a sua casa de praia no Balneário Torneiro para buscar um objeto. Ao chegar no local visualizou um indivíduo dentro de sua residência.

Por receio, não entrou na casa, mas resolveu fazer algum barulho para espantá-lo. Neste instante o criminoso saiu correndo da casa. Ao fazer uma averiguação o proprietário constatou que uma das janelas da residência tinha sido arrombada.

Após verificar seus pertences, informou não sentir falta de nenhum objeto. A guarnição realizou várias rondas pelo local e imediações, porém não localizou nenhum suspeito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul