Uma operação no bairro Alto Arroio, em Imbituba, resultou na prisão em flagrante uma mulher investigada por tráfico de drogas e receptação. A ação da Polícias Civil e Militar ocorreu na tarde de quarta-feira (5).

Houve apuração sobre o comércio de drogas praticado pela suspeita e identificação de que objetos furtados em uma residência estariam sendo utilizados na casa da mulher. Nas investigações os policiais flagraram usuários se dirigindo à residência dela e adquirindo drogas.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos cocaína, maconha, balança, dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao narcotráfico. Os policiais também confirmaram que a suspeita havia receptado objetos oriundos de furto, sendo recuperados os eletrônicos.

Além disso, foram localizados ainda vários objetos sem a legítima comprovação de origem, os quais tanto podem ser objeto de outros crimes de furto como proveito do narcotráfico. As investigações prosseguem para identificar eventuais proprietários dos demais bens apreendidos.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul