A Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências para
atender uma ocorrência de vias de fato. O crime ocorreu por volta das 22h30 em Gravatal.

Ao chegar no local um homem foi encontrado no chão com graves ferimentos na cabeça um corte profundo na testa. A vítima relatou que estavam bebendo na casa de um dos supostos autores e acabaram discutindo por causa de drogas.

Ainda de acordo com a vítima, ao sair da casa foi agredido pelas costas com um ferro na cabeça. Após cair no chão dois masculinos jogaram tijolos em sua cabeça e fugiram, já que populares foram acudir a vítima e falaram que iriam acionar a polícia.

O Corpo de Bombeiros de Armazém foi acionado e conduziu a vitima para o hospital de Armazém. Guarnições de apoio também foram acionadas para efetuar a prisão dos autores que se evadiram do local.

Um dos autores estava escondido dentro da sua residência, o outro foi abordado na casa de seu pai. Já o terceiro autor fugiu para um matagal próximo ao local dos fatos, mas após buscas o agressor foi encontraram.

Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Tubarão. Um boletim de ocorrência foi efetuado e apresentado as partes na delegacia. Os autores apresentavam lesões referente a luta corporal com a vítima.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul