Na tarde desta quarta-feira (1), os policiais militares atuaram em três fragrantes distintos.  As ações ocorreram todas no município de Criciúma.

O primeiro ocorreu no bairro Progresso. A guarnição Polícia Militar efetuava patrulhamento de rotina e visualizou venda de entorpecente em frente a uma residência. O traficante tentou se evadir mas foi preso, juntamente com sua companheira. Na ação foram também apreendidas 12 porções de cocaína, embaladas para venda, um total de 5 gramas.

A segunda atuação, ocorreu no bairro Paraíso. Após abordagem a indivíduo em atitude suspeita, foram apreendidas 21 gramas de maconha e 0,53 grama de cocaína com o traficante, que foi conduzido em flagrante.

No bairro Vila Manaus, houve o terceiro flagrante. A PM obteve informações através de populares que havia um forte fluxo de pessoas em determinada casa. A suspeita é de que a residência era utilizada para o tráfico de drogas.

Assim, a guarnição realizou patrulhamento pelo local. Ao visualizar um indivíduo no portão da residência em atitude suspeita, procedeu-se à abordagem na qual foi encontrada uma porção de substância semelhante a maconha.

Com autorização do indivíduo abordado, a Polícia Militar, e o auxílio de um cão farejador, efetuou buscas no interior da residência. Lá a PM encontrou uma sacola contendo diversas porções de maconha (quase um quilo da substância).

Também foi encontrado um vaso com vários pés de maconha e outros produtos de procedência duvidosa. O criminoso foi conduzido à delegacia para lavrar o auto de prisão em flagrante.

Primeiro flagrante
Segundo flagrante