Uma família foi roubada na saída de uma lanchonete no bairro Mineira Velha em Criciúma. O crime ocorreu por volta da 1h deste sábado (19). A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

Um homem em uma motocicleta de cor preta parou ao lado de uma família, um casal com sua filha, a qual saía do estabelecimento, determinando que lhe fosse entregues dinheiro e telefones celulares, fazendo menção de estar armado. Em posse do celular da mulher o criminoso empreendeu fuga.

Imediatamente as guarnições realizaram rondas e localizaram o homem na moto ainda no mesmo bairro em que cometeu do crime, com as mesma roupa e capacete utilizados no roubo poucos minutos antes.

As vítimas reconheceram o abordado como o autor do crime. Além disso, com ele foi encontrada a capa do celular roubado, igualmente reconhecido pelas vítimas. Diante da situação a guarnição conduziu o bandido de 37 anos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul