A guarnição Polícia Militar, em rondas pelo bairro Vera Cruz em Criciúma, apreendeu drogas, munições e uma arma de fogo. A ação ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (30).

Um homem, conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes foi visto pela guarnição e ao perceber a aproximação dos policiais para abordagem de rotina, o jovem de 19 anos jogou o seu telefone celular para um terreno abandonado e empreendeu fuga.

Ele foi alcançado pelos policiais e procedida a abordagem. Junto com rapaz estava sua companheira de 18 anos. Ela acompanhou os policiais até sua residência, onde foram encontrados 65 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, quatro munições e R$ 1.157,00, provenientes do tráfico de drogas.

Em continuidade na ocorrência os policiais também localizaram mais 86 gramas de maconha com outro homem, o qual havia adquirido a substância ilícita com o primeiro abordado. Diante dos fatos o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul