Um homem de 36 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (29), acusado de roubo e estupro. A ação ocorreu por volta das 14h, em Criciúma, próximo a AM Master Hall. A operação conjunta das polícias Civil e Militar garantiu a prisão em flagrante.

Os policiais militares e civis se deslocaram para atender a ocorrência de roubo, na qual um homem rendeu a condutora de um veículo e fez ela dirigir para um local de mata. A vítima conseguiu fugir e correu em direção da via pública pedindo ajuda para um motorista que passava pelo local.

Por se tratar do mesmo modo de agir de outro roubo seguido de estupro, praticado em Forquilhinha, poucos dias antes, as equipes saíram em rondas. Os policiais civis e militares, em posse de informações se deslocaram para um local próximo e tiveram êxito em abordar o suspeito. Ele estava com o celular da vítima no bolso.

A vítima do roubo praticado hoje (29) reconheceu o autor. O delegado titular da Delegacia de Forquilhinha encaminhou a foto do suspeito para a muher do roubo praticado na última segunda-feira (22), em Forquilhinha, que também reconheceu o suspeito. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia.