Um jovem foi apreendido pela polícia nesta terça-feira (6) em Capivari de Baixo por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta de 21h30 no centro.

A guarnição em rondas na rua João Ernesto Ramos esquina com a avenida Machado de Assis observou um VW/GOL 1000 e percebeu que o condutor ficou apreensivo com a aproximação da viatura policial.

Foi então efetuada a abordagem do veículo que era condutor por um jovem de 17 anos. Ao realizar abordagem no interior do veículo a polícia encontrou, embaixo do banco do motorista, uma sacola plástica com 207 unidades de comprimidos de ecstasy de cor cinza e 913 unidades de comprimidos de ecstasy de cor rosa. Um total de 1.120 unidades.

Diante aos fatos a guarnição apreendeu o menor, confeccionou um boletim de ocorrência policial e conduziu o adolescente para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul