Tubarão, Braço do Norte e Imbituba receberam duas viaturas cada uma e serão beneficiados com mais veículos em breve.
Tubarão, Braço do Norte e Imbituba receberam duas viaturas cada uma e serão beneficiados com mais veículos em breve.

Tubarão

Seis novas viaturas foram entregues ao 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão nesta sexta-feira. E o comandante geral da PM de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro, anunciou que a região receberá mais veículos em breve.
“Serão mais cinco para Tubarão, quatro para Imbituba e um para Braço do Norte. Com mais viaturas nas ruas, a Polícia Militar estará mais próxima da comunidade”, adiantou o comandante.
Antes do evento em Tubarão, Marcineiro também fez a entrega de dois automóveis em Laguna. “Isso vai gerar uma grande melhoria na prestação de serviços à população no combate à criminalidade, com maior agilidade nos atendimentos. Assim como conforto e segurança aos policiais que executam as atividades operacionais”, destacou o comandante.

A Cidade Azul, Imbituba e Braço do Norte receberam duas viaturas cada uma. “Nossas viaturas rodam 24 horas, a manutenção é corretiva devido ao permanente uso, e não preventiva. Então, essas novas vão melhorar muito nosso atendimento, evitarão o desgaste de nossa frota. A renovação é muito importante e diminui o custo de manutenção”, esclareceu o major Giovani Silveira Livramento, sub-comandante do batalhão.
O governo do estado, por meio da secretaria de segurança pública, em parceria com a Polícia Militar, investiu R$ 9 milhões para a aquisição de 356 viaturas que são distribuídas em toda Santa Catarina.