A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma guarnição de área da Polícia
Militar de Braço do Norte em rondas pelo bairro Floresta, avistaram dois homens em atitude suspeita. A ação ocorreu neste sábado (25), por volta de 14h.

No momento da abordagem, passou um veiculo Ford/Ka com cinco ocupantes. Ao avistarem as guarnições, foi observado que um dos homens, que estava no banco do carona, havia dispensado vários pinos de substancia semelhante a cocaína,
totalizando 12 pinos.

A guarnição realizou a abordagem do veiculo, e em revista pessoal nos ocupantes e no interior do veiculo, nada de ilícito foi encontrado. Mas dois masculinos assumiram a posse do entorpecente, um de 22 e outro de 25 anos.

O veículo era de um aplicativo e o motorista informou que estava apenas fazendo uma “corrida” para os envolvidos. Vale ressaltar que em menos de uma semana, os dois homens, que assumiram a posse do entorpecente, já tinham sido conduzidos para a Delegacia de Policia, pelo mesmo crime (tráfico de drogas).

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos a Delegacia de Policia para os
procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul