Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio ocorrido no Centro de Braço do Norte. O crime ocorreu às 0h06 desta segunda-feira (14).

No local estavam dois casais visivelmente embriagados. A PM tentou conversar e orientar os envolvidos com relação à perturbação que seria proveniente de um aparelho de som e gritaria de um dos casais.

Por encontrarem-se completamente sob efeito de álcool, não foi possível finalizar a ocorrência apenas com orientação. Então a guarnição lavrou um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado e apreendeu o aparelho de som.

Além disso, foi emitido um termo de compromisso de comparecimento para o responsável pela residência, um homem de 53 anos, que será intimado pelo Juizado especial criminal (Jecrim). Um boletim de ocorrência também foi lavrado e as partes envolvidas foram liberadas ainda no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul