A Polícia Militar de Braço do Norte recebeu informações de que um veículo Ford/Fiesta se deslocava pela SC-370 em direção a Braço do Norte, com entorpecentes escondido em seu interior. A ação ocorreu por volta das 18h45 desta quinta-feira (6).

Diante da fundada suspeita a guarnição permaneceu na rodovia a fim de acompanhar o referido veiculo, caso realmente entrasse no município. Assim, a guarnição efetuou a abordagem, hora antes visto num ponto de trafico, que na condução estava um homem que já possui histórico penal.

Durante a abordagem foi realizado a revista pessoal no homem de 55 anos e nada de ilícito foi encontrado, mas em busca veicular, no para-choque dianteiro esquerdo, amarrado em arame e muito bem escondido, foram localizadas 35 gramas de substância análoga a cocaína.

Em conversa com a PM o homem alegou não saber da droga, nem como foi parar
ali. Além disso, afirmou nunca ter usado drogas. Diante dos fatos a guarnição removeu o veiculo utilizado para a prática penal e conduziu o homem à delegacia.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul