O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13), às margens da Estrada Geral de Ilhas, no interior do município de Araranguá. De acordo com a Polícia Militar, um homem que estava indo cortar capim na beira da estrada encontrou o corpo. O local fica localizado próximo ao Rio Araranguá. 

O homem relatou à polícia que ao lado do corpo tinha um saco preto, que pode ter sido utilizado para transportar o corpo. A vítima foi encontrada de bruços em um valo e estava sem roupas. O local foi isolado. 

Segundo informações apuradas pela Rádio Araranguá, o delegado Jair Pereira Duarte, titular da Central de Plantão Policial de Araranguá, juntamente com os agentes da Divisão de Investigação Criminal, acompanhou os trabalhos da perícia. A vítima, que até o momento não foi identificada, foi morta com aproximadamente dez facadas, a maioria na região do tórax. Trata-se de um homem de pele clara, loiro, magro, sem tatuagens, aparentando ter entre 35 e 45 anos.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) recolheu o corpo, os peritos realizaram uma varredura no local. Foram encontrados no valo dois tapetes sujos de sangue. Do outro lado da rua, jogado em meio ao matagal foram encontradas algumas vestes da vítima. O crime passa a ser investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Todo material apreendido passará por perícia.