Orleans

A Polícia Militar de Orleans foi acionada para uma ocorrência de roubo na rua Berto Librelato, no bairro Samuel Sandrini, por volta das 19h30min desta sexta-feira. O fato ocorreu em uma fábrica de móveis.

O assalto foi praticado em um caminhão que iria realizar entrega de material no estabelecimento. Próximo ao local, um veiculo Volkswagen Gol, com placas de Criciúma, de cor vermelha, com dois homens armados com um revólver calibre 38 e faca, abordaram o caminhoneiro e anunciaram o roubo. Eles levaram um malote com aproximamente R$ 8 mil em espécie.

Minutos após o fato, foi recebida a informação de que o carro havia sido abandonado na localidade da Palmeira do Meio, em Urussanga. Em consulta, foi constatado que havia sido registrado boletim de furto/roubo na sexta-feira anterior, dia 21. A guarnição realizou rondas juntamente com as guarnições de Urussanga e de Lauro Müller na localidade de Palmeira do Meio, mas os suspeitos não foram localizados ainda.

O caso foi repassado à Polícia Civil, onde a vítima registrou um boletim de ocorrência. As investigações já iniciaram. A polícia tenta acessar câmeras de segurança para tentar identificar os ladrões, que podem ser suspeitoss de outros crimes