#PraCegoVer Na foto, o símbolo da Polícia Civil de Santa Catarina no capô de uma viatura
- Foto ilustrativa

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) das Polícia Civil de Araranguá indiciou duas pessoas pelo envolvimento em um homicídio praticado em Araranguá. Dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, foram identificados como autores do crime cometido no dia 23 de fevereiro deste ano, no bairro Urussanguinha. A vítima, de 24 anos, foi morta na rua com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na Rua Torquato Merencio. Nas investigações, foram ouvidas testemunhas, suspeitos e analisadas imagens de diversas câmeras de monitoramento.

Os trabalhos tiveram a participação da Polícia Militar de Araranguá, com troca de informações e apoio no cumprimento de mandado de busca. O inquérito policial reuniu provas da autoria e apontou a participação de dois autores. Imagens dos suspeitos e da vítima, capturas por câmeras momentos antes do crime, foram anexadas aos autos, porém a confissão deles esclareceu de forma plena como o crime ocorreu. Dos envolvidos, um deles já está preso.

Fonte: DIC Araranguá
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul