Angelica Brunatto
Tubarão
 
O dia de ontem foi marcado por duas mortes nas estradas da região. Um acidente ocorreu na BR-101, em Sangão, e outro na SC-438, em Tubarão.
 
O primeiro foi registrado  por volta das 13 horas. Cícero Antonio da Silva, de 32 anos, tentava atravessar a BR-101 na comunidade de Morro Grande, em Sangão, quando foi atingido por um Palio com placas de São José. 
 
O Corpo de Bombeiros de Tubarão foi acionado. A vítima foi encontrada no meio da rodovia com fraturas nos membros superiores e inferiores. Os bombeiros a encaminharam ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão, mas não resistiu.
 
Já no fim da tarde, por volta das 17h30min, Pedro Alfredo Matias trafegava pelo quilômetro 212 da SC-438, no bairro São Martinho, em Tubarão. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125 com placa de São Martinho, em direção a Tubarão e colidiu frontalmente com um Palio com placas de Braço do Norte. O motociclista morreu na hora. Os ocupantes do carro sofreram lesões leves.
 
Acidentes fatais em outras vias
Um tubaronense e um imbitubense morreram ao se envolverem em acidentes de trânsito neste fim de semana. Eles ocorreram na BR-470 em Trombudo Central, no meio oeste do estado, e na SC-438, em Lauro Müller.
O condutor de uma Voyage com placas de Imbituba trafegava pelo quilômetro 150 da SC-438 em Lauro Müller, quando saiu da pista e colidiu em uma árvore, por volta da 1h45min de ontem. A caroneira do veículo, Marilda da Rosa Pereira, 39 anos, faleceu no local. Já por volta das 11h20min de ontem, na BR-470, em Trombudo Central, uma Zafira com placas de Tubarão, colidiu lateralmente com uma Scania de Itajaí. O condutor do carro, Leandro Periri, de 85 anos, morreu na hora.