#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação ocorreu neste sábado (14), por volta das 22h30, em Laguna.

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um homem teria efetuado disparos com arma de fogo em frente à sua residência. Após a ocorrência repassada via Central Regional de Emergências sobre o suposto disparo, foi montado uma operação juntamente com o Canil e Rádio Patrulha.

A ação resultou na prisão de um suspeito e apreensão de outro. As guarnições ao se aproximarem da residência, flagraram um usuário se evadindo para o interior da casa pegando a arma e crack que estava picando em cima da mesa e correu para o banheiro para dispensar a arma e certa quantidade no vaso sanitário.

Foram apreendidos R$ 804 em espécie, 60g de maconha, 12g de crack, uma arma garrucha calibre 22, lâmina, dois rádios comunicadores com dois carregadores e três aparelhos celulares. Diante dos fatos os agentes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Laguna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul