#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha
#Pracegover Foto: na imagem há um girofex da polícia na cor vermelha

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas no bairro Recife em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (5).

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar após breve observação de um ponto conhecido pelo intenso tráfico de drogas, visualizou os dois na pratica do comércio de entorpecentes.

Na abordagem, foi encontrado uma quantia em dinheiro com ambos os abordados e um deles dispensou algo no chão. Com o apoio do Canil (K9), em uma varredura no local, foi localizado pelo cão de faro, um pacote contendo 52 pedras de substância semelhante à crack.

Vale ressaltar que os dois são muito conhecidos pelas guarnições policiais por conta da ativa e frequente participação no comercio ilícito de entorpecentes. Ambos, com 18 anos, receberam voz de prisão pelo crime descrito no artigo 33, caput, da Lei11. 343/06 de tráfico de drogas, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul