#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Uma ocorrência de de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo foi registrada nesta quarta-feira (4), em Braço do Norte. O fato ocorreu por volta das 0h50 no bairro São Francisco de Assis.

As guarnições da Policia Militar, em rondas no local, viram dois indivíduos em atitudes suspeitas que saíram correndo ao avistarem as viaturas. Eles se esconderam atrás de um veículo estacionado ao lado de uma residência sem muro.

O local já conhecido pelas guarnições pelo comércio de entorpecentes. No trajeto da fuga foi possível observar um desses indivíduos jogando um objeto ao chão próximo à parede da residência.

Então os policiais efetuaram a abordagem aos dois suspeitos, um homem de 29 anos e outro de 24. Ambos já conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas.

Durante a busca pessoal foram encontrados oito porções de cocaína, 45 reais em
espécie, uma porção de maconha, uma cápsula de munição cal 38 (deflagrada). Além disso, próximo a eles, foi encontrado um revólver Cal 38, carregado com seis munições
intactas.

Já naa residência de um dos abordados foi encontrado mais uma porção de maconha e
R$ 1.516,00 em espécie. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos
dois que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul