A polícia encontrou dinheiro e pedras de crack escondidas nos isqueiros.
A polícia encontrou dinheiro e pedras de crack escondidas nos isqueiros.

Jaguaruna

Dois homens, de 28 e 35 anos, de Tubarão, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em Jaguaruna, no Balneário Camacho, por volta das 21 horas de terça-feira. No momento da abordagem, eles negaram a acusação, mas a polícia encontrou aproximadamente 30 pedras crack em diversos locais da casa e R$ 160,00 em dinheiro.

A quantidade da droga não foi expressiva. No entanto, segundo a polícia, trata-se de uma velha tática de portar quantidades menores para não caracterizar o tráfico, pois a maior parte fica bem escondida. O curioso é que a maior parte das pedras foi armazenada em isqueiros com fundos falsos e não estava pronta para a venda, mais uma forma de despistar a polícia.

A dupla já estava sendo investigada há alguns dias. E alegaram que os dois instalaram-se no balneário Camacho para ‘dar um tempo para a cabeça’. Ambos estavam desempregados há alguns meses. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão. O de 28 anos já tinha sido condenado por tráfico de drogas, saiu do presídio há seis meses e estava em liberdade provisória. Os trabalhos foram executados pela Delegacia de Polícia de Jaguaruna, com apoio dos policiais civis da Operação Veraneio e policiais militares do município.