Sombrio

Pedro Borges Ramos, de 31 anos, e Osmar Nunes de Jesus, de 41 anos, foram assassinados por volta das 23h50min desta quarta-feira (3), com ferimentos no pescoço após uma briga em um bar. Um outro envolvido, de 34 anos, também sofreu um corte no ombro esquerdo, mas não corre risco de morte. O duplo homicídio foi registrado na rua Telegrafista Adolfo Coelho, no bairro São Francisco, em Sombrio.

Segundo a Polícia Militar do município, após os homicídios, o autor dos ferimentos, de 36 anos, abandonou seu veículo no local e fugiu por um matagal. Os policiais militares realizaram rondas, mas não o localizaram. Segundo populares em relatos à PM, o assassino teria efetuado os ferimentos com um canivete.

O caso ocorreu após o criminoso chegar no bar de propriedade de Osmar, que estava fechando o estabelecimento. Por este motivo, ambos se desentenderam, sendo que o autor desferiu um golpe no pescoço de Osmar. Pedro, que era cunhado do autor do crime, tentou separar a briga e acabou sendo atingido também no pescoço.

A terceira vítima sofreu um ferimento no ombro por também ter tentado separar o desentendimento. O Corpo de Bombeiros de Sombrio chegou a ser acionado, mas o envolvido recusou encaminhamento hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá esteve no local e recolheu o corpo de Pedro e Osmar. O caso foi repassado à Polícia Civil de Sombrio.

Fonte: Engeplus