#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um crime por tráfico de drogas resultou na prisão de dois casais. Eles foram presos nesta quarta-feira (28), em Tubarão. A ação da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), ocorreu por volta das 23h20.

Os policiais receberam a informação, por meio de denuncias, de que dois veículos estariam retornando da cidade de Florianópolis com certa quantia de entorpecentes. Uma operação policial conjunta entre o PPT da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, foi montada, na qual foi apreendido grande quantidade de crack e cocaína.

Os casais se deslocavam em carros distintos até a cidade de Tubarão. Parte do crack apreendido já estava fracionada contendo 350 gramas de crack, devidamente pronto para a comercialização. Além disso, foram encontrados uma expressiva quantidade em cocaína pura 245 gramas, e um valor em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul