Três furtos de veículos foram registrados nesta segunda-feira (29), em Tubarão. Dois no período da manhã e um no período da tarde. A Polícia Militar foi acionada em todas as ocorrências, duas via Central Regional de Emergência e uma por meio de abordagem a guarnição em rondas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h10, no bairro Oficinas. A guarnição foi acionada para averiguar o furto na rua Antônio Delpizzo Júnior, próximo o antigo depósito da Hydra. Lá, foi constatado o veículo VW/Voyage GL, de cor marrom, foi levado do estacionado na frente da residência do proprietário, onde estava estacionado. O dono do veículo conta que acordou por volta das 7h e seu veículo não estava mais no local.

Outra ocorrência foi registrada por volta das 9h20, no Centro de Tubarão. Solicitante informou que seu veículo Fiat Uno 1997, azul, quatro portas, estava estacionado e percebeu o furto pela manhã. A informação foi repassada para todas as viaturas e o proprietário registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Já a terceira ocorrência foi registrada por volta das 17h10 no estacionamento de uma academia, também no centro da cidade. Desta vez, uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, de cor bordô foi furtada. A proprietária da moto abordou a guarnição em rondas, relatando o furto.

A mulher conta que resolveu ir ao mercado, em frente a academia. No momento em que atravessava a Avenida Marcolino Martins Cabral, ouviu um barulho de escapamento de moto e avistou um homem, com moletom preto e capacete preto, uma CG de cor verde e, logo atrás, outro homem, de jaqueta preta, capacete preto e calça escura, conduzindo a sua motocicleta, logo após o furto.

Que ambos se evadiram seguindo no sentido Oficinas/Fábio Silva, pela Rua Tereza Cristina.
Nos três casos, foram lavrados boletins de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul