A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de roubo contra pessoa, na Rua Casemiro de Abreu, no bairro centro, em Capivari de Baixo. No local a guarnição conversou com a vítima, que informou que estava vindo do trabalho de bicicleta, sentido Tubarão a Capivari de Baixo.

A vítima contou que estava nas proximidades da linha férrea, (passagem de nível) em um ponto de ônibus, avistou dois homens sentados e com as suas bicicletas ao lado. Ela seguiu o seu trajeto em direção a sua casa, quando nas proximidades de sua residência, foi abordada pelos meliantes, que roubaram sua mochila com seus pertences pessoais.

Os criminosos levaram os documentos e um celular que estava na cestinha da bicicleta. Logo após efetuarem o roubo fugiram em direção ao bairro Três de Maio, na cidade termelétrica. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul