Grão-Pará

Um homem de 60 anos foi esfaqueado na porta de um bar no interior de Grão-Pará, socorrido pela dona do estabelecimento e ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, depois transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, devido à gravidade da lesão, com risco de vida. O crime, que ocorreu na noite de sábado, foi desvendado ontem pela Polícia Civil de Grão-Pará, que assim que tomou conhecimento dos fatos iniciou as investigações.

Nesta segunda-feira já tinha sido descoberto quem era o autor dos fatos. Ainda na segunda, foram realizadas diligências para localizar o suspeito, de 33 anos, porém, ele não foi encontrado, mas os familiares foram avisados que era preciso que se apresentasse na delegacia, caso contrário seria considerado foragido e as medidas legais para sua prisão seriam ajuizadas.

O suspeito se apresentou acompanhado do advogado e resguardou seu direito de permanecer calado e só se pronunciar perante o juiz. Foi liberado em seguida. Faltam poucos detalhes para concluir o inquérito.