Paulinho Sachetti
Tubarão

Passado pouco menos de 24 horas, a Polícia Militar de Capivari de Baixo, em conjunto com policiais de Tubarão, prendeu em flagrante o jovem Henrique Martins da Silva, o Riquinho. Ele é um dos três acusados de estuprar uma moça de 18 anos, na tarde de sexta-feira, no bairro Revoredo, em Tubarão. Um terceiro suspeito, identificado como Silas, é procurado e deve ser preso em questão de horas.

Henrique estava foragido desde o dia do crime, que chocou a região. Ele chegou em casa, no bairro Caçador, em Capivari de Baixo, na tarde de sábado, e foi denunciado por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, cercou a casa e aguardava apenas um mandado de busca e apreensão. O acusado ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi perseguido e preso logo em seguida.

Henrique foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Mulher e ao Menor, no centro de Tubarão, e posteriormente levado ao Presídio Regional na cidade. A polícia não tem dúvidas de que ele é um dos estupradores. Ele foi reconhecido pela vítima na delegacia (através de fotos, já que tinha outras passagens) na tarde de sexta-feira.