#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

A criança que estava desaparecida após a morte da mãe e do irmão, um bebê de três meses, em Blumenau, teria sido encontrada em Minas Gerais, segundo a Policia Civil (PC). O marido e pai das vítimas, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, é considerado foragido da Justiça e está sendo procurado.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Ronnie Esteves, a criança que estava desaparecida, um menino de aproximadamente dois anos, estaria segura, abrigada na casa dos avós paternos, em uma cidade do interior de Minas Gerais.

O principal suspeito por ter cometido o crime brutal contra mulher e filho, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, é oficialmente procurado pela Justiça. O mandado de busca e apreensão foi expedido na noite desta segunda-feira (25), pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau.

O crime

Jéssica e o filho de três meses foram encontrados mortos no final da manhã desta segunda-feira (25), em um apartamento localizado na rua dos Caçadores, no bairro Velha.

A Polícia Civil foi acionada por volta de 10h a polícia para atender a ocorrência. Chegando ao local, encontraram os corpos das vítimas, e constataram que foram mortas degoladas. A Polícia Científica foi acionada para realizar as perícias na cena do crime, e a PC (Polícia Civil) abriu inquérito para apurar as circunstâncias.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais