Uma criança, de 2 anos, ficou com ferimentos graves após ser atropelada por um ônibus, em Jaraguá do Sul. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (1º), na rua Procópio Gomes de Oliveira, no Centro da cidade.

A Polícia Militar informou que o veículo que atingiu a criança é um ônibus de uma empresa de transporte. O motorista do veículo contou aos policiais que a criança saiu correndo de uma loja e veio na direção da rua. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

A menina bateu na altura da roda dianteira do lado direito do ônibus. Ela caiu e o pneu passou por cima de um dos pés. Os bombeiros informaram que a menina teve fratura exposta no tornozelo direito, escoriações e suspeita de fratura na região da perna esquerda. A criança foi socorrida e levada em estado estável ao hospital.

Na unidade hospitalar, a mãe confirmou aos policiais que a criança saiu correndo da loja. Segundo a mulher, ela estava em uma loja e segurava a mão da menina. No entanto, quando chegou perto da porta a filha, repentinamente, soltou a mão dela e saiu correndo na direção da rua, sendo atingida pelo ônibus.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Sulinfoco