A Polícia Civil confirmou no começo da tarde desta sexta-feira que o corpo do motorista de aplicativo Paulo Júnior da Costa, 22 anos, foi localizado em Laguna, Santa Catarina. O jovem estava desaparecido desde a véspera do Ano Novo, quando supostamente faria uma corrida a Pelotas. 

Dois suspeitos foram presos pelo crime, sendo que um deles já estava com prisão temporária decretada. O outro será autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil confirmou ainda que o veículo da vítima já havia sido localizado na tarde de ontem. A ação ocorreu de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar de SC. 

De acordo com a polícia, na segunda, Paulo atendeu uma corrida pelo aplicativo em Porto Alegre com destino até Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Depois disso, não foram encontrados mais registros do motorista, nem do carro.

Depois, Paulo falou com o pai por telefone, por volta das 22h, dizendo que estaria voltando para casa, mas não retornou.

O último registro de Paulo no aplicativo de corridas foi por volta das 18h do dia 31, algumas horas antes dos contatos com a família..