Um crime de roubo foi registrado na noite desta quinta-feira (7), em Pescaria Brava. A Guarnição da Policia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a uma ocorrência na Estrada Geral de KM 37.

Os policiais receberam a informação de que o cunhado do solicitante havia sido sequestrado. Já no local, a guarnição ficou sabendo que a vítima havia sido liberada no Bairro Pantanal, em Tubarão.

A guarnição se deslocou até o local e encontrou o homem. A vitima contou que é comerciante, que iria abrir um bar e queria comprar cerveja. Por conta disso, desde ontem [quarta] estava em negociação com um rapaz o qual não sabia informar o nome.

Nesta quinta-feira, por volta das 20h, foi até o Bairro Pantanal, em Tubarão, em frente ao Bar Pantanal (Bar abandonado). Que ali começou a conversar com esse rapaz e em seguida foi rendido por ele com uma arma tipo pistola preta.

Ainda de acordo com a vítima, o autor colocou ele no banco do carona e outro homem entrou também no carro. Eles o levaram até sua casa, em Pescaria Brava. Que na casa mandaram a família ficar em um canto e levaram a quantia de R$ 40 mil em dinheiro e o seu telefone celular.

Em ação contínua, os bandidos o colocaram no carro novamente com as mãos
amarradas. Eles retornaram para a região do bairro Pantanal e lá o libertaram, levando seu veículo VW/Saveiro cor branca.

A vítima lembra apenas que os criminosos eram magros, altos e morenos. Foi informado o ocorrido as guarnições da região, porém os bandidos e nem o veículo não foram encontrados. Diante do ocorrido foi lavrado o boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul