#Pracegover Foto: na imagem há veículos
#Pracegover Foto: na imagem há veículos

Uma colisão frontal entre um veículo Chevrolet Celta e um Volkswagen Parati deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no KM 107, na rodovia SC-390, próximo à Lohn Bier (apenas referência), em Lauro Müller.

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado para atender a ocorrência e constataram a colisão frontal. O veículo Parati era conduzido por um homem, identificado como A.M.B, de 25 anos, que se encontrava deambulando pela via, consciente e orientado, apresentando ferimento corto contuso no crânio e referia dor no tórax.

O condutor do Celta, de nome e idade desconhecida, estava consciente porém desorientado, ainda no interior do veículo, apresentando vários ferimentos corto contuso na face e membros inferiores. As duas vítimas foram estabilizadas e conduzidas à Fundação Hospitalar Santa Otília para avaliação médica e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Orleans. A causa do acidente será apurada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: SulInfoco