#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura

Um furto foi registrado em um colégio nesta quinta-feira (19), em Laguna. A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de furto no bairro Nova Fazenda, por volta das 23h20

No local, diretor do colégio, informou aos policiais que, por volta das 19h30 recebeu informação que havia dois homens no interior do Colégio. Ele seguiu até a instituição de ensino e constatou o arrombamento.

Ao todo foram arrombadas três portas: a de entrada, da biblioteca e do rol de entrada da secretária. Também foi registrada a falta de uma impressora da marca epson e um data show. Toda a ação dos bandidos foram registradas pelas câmeras e foi possível constatar que se tratavam de dois homens cometendo o furto.

Mais tarde, por volta das 23 horas, enquanto abastecia o veículo às margens da BR-101, uma pessoa informou a polícia sobre dois homens, com trajes idênticos aos da filmagem, passando pelo local. De imediato a pessoa abordou os dois suspeitos e, em seguida, a guarnição chegou ao local.

Os objetos furtados do colégio foram encontrados com os criminosos em duas bolsas. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul