A operação policial  para ‘colocar as mãos’ na dupla começou quando a Agência de Inteligência da Polícia Militar da Cidade Azul recebeu as informações do Bope de Santa Catarina

Tubarão

Um casal foi preso nas proximidades do Terminal Rodoviário, em Tubarão, nesta quarta-feira (1º) por volta das 14h30min. Eles foram flagrados com 100 comprimidos de ecstasy.

A ação policial para ‘colocar as mãos’ na dupla começou quando a Agência de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar da Cidade Azul recebeu as informações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Santa Catarina. Foi repassado que nesta data ambos fariam uma entrega e que estariam em uma Honda CG roxa.

Diante disso, a operação foi montada e um monitoramento realizado nas proximidades. Ao verem o casal – uma jovem de 19 e um rapaz de 20 – com o veículo descrito, os policiais observaram quando ela tirou um objeto da blusa e entregou para o homem que a acompanhava.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fez a abordagem e encontrou a sacola com o entorpecente. Os dois foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP).

drogas casal rodoviária
Os 100 comprimidos de ecstasy estavam em um sacola plástica com o jovem de 20 anos – Foto: Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Portal Notisul