Um incêndio foi registrada nesta quarta-feira (6), na localidade de Boa Vista, em Treze de Maio. O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado por volta das 2h20 e prestou atendimento.

No local a guarnição confirmou o incêndio em uma residência unifamiliar mista, na estrada geral. A casa alvenaria e madeira de aproximadamente 80m², teve as paredes, assoalho e telhado consumidos pelo fogo.

A energia do local foi desligada e na sequência iniciado o combate ao fogo. Foram utilizados uma linha de ataque direto para a extinção completa das chamas. Para a ação cerca de 4.000 litros de água em aproximadamente uma hora de combate, extinção e rescaldo.

De acordo com os vizinhos não havia moradores no local. Eles haviam se mudado a cerca de 10 dias, os quais não foram identificados. A guarnição encerrou o trabalho deixando o local em segurança.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul