Dois furtos foram registrados no centro de Tubarão neste sábado (30), ambos no centro. O primeiro ocorreu em um estabelecimento comercial por volta das 15h, já o segundo, em uma residência, foi por volta das 23h40.

Nas duas situações a Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência. No estabelecimento comercial, uma loja de confecções na Rua São Manoel, a guarnição conversou com o solicitante que informou ter encontrado a porta arrombada e o interior todo bagunçado ao chegar no local.

Foram levadas varias peças de roupas e duas bolsas. Por meio das câmeras de video monitoramento no local, os policiais puderam observar que um homem de moletom cinza com capuz e calça jeans entrou no local e efetuou o furto.

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência e anexou as imagens capturadas pelas câmeras, para posterior investigação, sobre a autoria do arrombamento.

Já o segundo registro de furto ocorreu em uma residência na Rua Coronel José Martins Cabral. No local, a guarnição conversou com a solicitante que contou ter encontrado a casa arrombada e o interior todo bagunçado.

Foram levadas uma TV 55 polegadas, uma TV 32 polegadas, um micro-ondas, várias joias, além de uma quantia em dinheiro. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela guarnição.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul