Maycon Vianna
Tubarão

A ação rápida de dois assaltantes foi flagrada pelo circuito de câmeras do posto de combustíveis Santo Anjo, localizado na rua Rui Barbosa, no bairro Oficinas, em Tubarão. O assalto ocorreu às 21h03min de terça-feira e durou exatos dois minutos.
Enquanto o condutor da motocicleta esperava em frente ao posto, um outro homem de calça cinza, moletom vermelho e capacete preto com detalhe azul entrou no estabelecimento, apontou a pistola 765 para a cabeça do atendente de caixa e anunciou o assalto.

Os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta vermelha com grade cromada. “Não deu tempo nem de levantar da cadeira. Um motorista da empresa fazia algumas anotações na hora e também não reagiu. Fiquei assustado. Ele mesmo abriu a gaveta e retirou o dinheiro”, diz o caixa do posto de combustíveis, João Carlos Nazário da Silva, 44 anos.

O caroneiro foi quem anunciou o assalto. O condutor da moto trajava moletom verde com listras pretas, calça azul, tênis branco e capacete vermelho. A motocicleta escura estava sem a placa.
Os ladrões levaram R$ 525,00. Os policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelo local, mas não encontraram os criminosos.
É o segundo assalto a um posto de combustíveis só esta semana. O outro ocorreu na segunda-feira, no posto Franzini, bairro Monte Castelo. A quantia levada foi de R$ 92,00.