Tubarão

A cabeceira Norte da nova ponte construída sobre o rio Tubarão, no quilômetro 337 da BR-101, em Tubarão, começa a ganhar forma definitiva. A travessia está pronta há pelo menos um mês e, com esta obra, a inauguração fica próxima. Ainda não foi definida a vinda do presidente Michel Temer à Cidade Azul, já que este é o último trecho em obras da rodovia no Estado.

Os motoristas precisam redobrar a atenção, já que diversos operários atuam na frente de trabalho. Este processo é necessário para finalizar o pavimento entre a ponte sobre o rio e a junção com as pistas duplicadas. O local em obras também é o início do trecho em desvio, com circulação de veículos em duplo sentido. Além disso, é preciso atentar para a entrada e saída dos caminhões basculantes transportando massa asfáltica.

A frente de obras está sinalizada e identificada, ficando os motoristas atentos para segui-la e evitando acidentes. Para outras informações, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) disponibiliza o fone 0800-6030 101 e o site: 101sul.com.br.