Uma ocorrência de rixa e porte ou posse de arma branca ou simulacro foi registrada neste domingo (25), em Tubarão. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a uma ocorrência de vias de fato generalizada, por volta das 20h30.

O fato ocorreu nos bares ao redor da Unisul (apenas referência). No local, os policiais observaram uma grande briga, com diversos envolvidos. Com o aumento do tumulto, foi necessário efetuar disparo de elastômeros (balas de borracha) e utilização de gás de pimenta.

Após a intervenção, os envolvidos se evadiram do local, porém um tempo depois, dois deles retornaram e foram reconhecidos visualmente por estarem envolvidos diretamente na briga. Eles foram abordados e estavam visualmente embriagados.

Um dos homens, portava uma faca em sua cintura e foi necessário controle de contato a fim de conseguir efetuar a abordagem e busca pessoal exitosa. Vale ressaltar que ambos os
homens abordados apresentavam alguns edemas no rosto que, segundo eles, foram causados/gerados na briga anterior

Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul